Santos nega interesse em treinador demitido pelo São Paulo
O treinador foi demitido na última sexta-feira pelo Tricolor
Santos, SP, 07 (AFI) – Antes do clássico deste domingo contra o São Paulo, que terminou com a vitória do Santos, por 2 a 0, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra negou qualquer negociação com o técnico Ney Franco (foto abaixo), demitido na última sexta-feira pelo Tricolor depois de muita pressão interna.

De acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues, o Santos não sondou Ney Franco e sequer está negociando com outros treinadores para a sequência da temporada. No entanto, o clube aguarda apenas a eliminação do Newell´s Old Boys da Copa Libertadores para voltar a investir em Gerardo Martino. O clube argentino venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal.
“Não estamos negociando com nenhum treinador neste momento. Confiamos no Claudinei”, afirmou o vice-presidente alvinegro, se referindo ao auxiliar-técnico Claudinei Oliveira que está no comando interino do Santos há quase um mês, desde a demissão de Muricy Ramalho.
O primeiro nome procurado pela diretoria alvinegra para substituir Muricy Ramalho foi o experiente Marcelo Bielsa, que está sem clube desde que deixou o Athletic Bilbao-ESP. O argentino, porém, pediu um alto salário e fez o Santos desistir da negociação. Outros treinadores foram especulados – Jorginho, Silas e até Guto Ferreira -, mas nada de concreto.





































































































































