São Paulo não quer errar na escolha do novo treinador

Muricy Ramalho continua sendo o favorito para assumir a vaga de Ney Franco

0002048083656 img 1

São Paulo, SP, 07 (AFI) – A diretoria do São Paulo espera anunciar o substituto de Ney Franco no início da próxima semana, mas alguns nomes ainda estão sendo analisados e a intenção é ter tranquilidade para definir o novo treinador sem se arrepender na sequência da temporada. Muricy Ramalho (foto abaixo) continua sendo o mais próximo do Morumbi.

0002048083656 img

Antes do clássico deste domingo, que terminou com a vitória do Santos, por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes foi questionado sobre o futuro treinador do SãoPaulo e disse que tudo está sendo conversado, mas a expectativa é fechar ainda na próxima semana.

“Estamos avaliando os nomes e esperamos decidir tudo isso na próxima semana. Estamos vendo tudo com muita tranquilidade para não haver arrependimento lá na frente”, afirmou o dirigente tricolor, que evitou falar os nomes dos possíveis substitutos de Ney Franco.

Tricampeão brasileiro no comando do São Paulo, Muricy Ramalho está sem clube desde que deixou o Santos há um mês é o favorito para assumir o lugar frente ao banco de reservas. Mas outros treinadores também aparecem como opções: Dorival Júnior (sem clube) e Paulo Autuori (hoje no Vasco da Gama). Vanderlei Luxemburgo foi descartado pelo presidente Juvenal Juvêncio.