Série C: Após perder pênalti, atacante chama responsabilidade em derrota do Vila
O Vila Nova perdeu para o Mogi Mirim e caiu na classificação do Grupo B
Frontini é o principal jogador do Vila na Terceira Divisão, mas bateu mal o pênalti e acabou como o vilão ma derrota para o Mogi
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Principal jogador do Vila Nova neste Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Frontini (foto abaixo) chamou para si a responsabilidade na derrota para o Mogi Mirim, por 1 a 0, no último sábado. Ele perdeu pênalti, o que deixaria o placar em igualdade.
O atacante disse que foi mal na cobrança, mas que depois seguiu correndo para ajudar o Tigre em campo. Frontini comentou que nem sempre as coisas dão certo, mas que o campeonato está apenas no começo, o que deixa o time ainda em condições de brigar pelas primeiras posições.

“Tive a chance de empatar o jogo e desperdicei, agora tem que trabalhar durante a semana para se recuperar. Quando tomamos o gol em um chute inesperado, o time deu uma desequilibrada e ficou mais difícil. No pênalti, eu realmente bati mal, mas corri até o fim e tentei ajudar”, comentou ao Portal 730.
No final, o Mogi venceu o Vila com gol de Serginho, aos 34 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o time goiano na quinta posição do Grupo B, com quatro pontos. Já os paulistas, assumiram a terceira colocação, com seis.





































































































































