Série D: Atacante do Botafogo-SP lamenta derrota e culpa mau estado do gramado
O jogador aprovou sua reestreia pelo Tricolor, mas o resultado foi de 2 a 0 para o Lajeadense na Arena Alviazul
Após a derrota de 2 a 0 do Botafogo-SP para o Lajeadense-RS pela terceira rodada da Série D, no último domingo, o atacante Leandro comentou o resultado e atribuiu as dificuldades do Pantera em criar jogadas ao estado ruim do gramado.
Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – Após a derrota de 2 a 0 do Botafogo-SP para o Lajeadense-RS pela terceira rodada da Série D, no último domingo, o atacante Leandro, um dos mais experientes do time, com passagens por São Paulo, Corinthians, Vasco, entre outros grandes clubes do futebol brasileiro, comentou o resultado e atribuiu as dificuldades do Pantera em criar jogadas ao estado ruim do gramado da Arena Alviazul.

Segundo o jogador, o Botinha apresentou um bom futebol, mas teve dificuldades devido ao campo pesado.
“A gente tem um time rápido, de bastante qualidade e de toque de bola, mas num campo como esse estava impraticável. Era mais bola rifada, disputada. No próximo jogo, se o campo estiver em condições de trabalhar bem a bola, a gente vai fazer um bom jogo e, em consequência disso, a vitória”, afirmou o jogador.
Apesar da derrota, Leandro ficou satisfeito com sua reestreia pelo Tricolor, mas afirmou que ainda precisa readquirir ritmo de jogo para melhorar ainda mais na disputa da Série D. O atacante foi substituído no segundo tempo da partida.
Confira a entrevista coletiva de Leandro após a partida.





































































































































