Série C: Para zagueiro, Vila Nova precisa vencer o CRAC pra continuar na briga

O jogador espera que o Tigre possa superar o CRAC, no Serra Dourada, neste sábado, para que possa subir na tabela

A derrota parao time de Catalão, que eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento do time do Sudoeste do estado e quase rebaixou o Vila Nova, ainda não está bem digerida pelo clube da Capital.

0002048083968 img 1

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Grande algoz do Vila Nova nesta temporada, o zagueiro Rafael Santos (foto) espera que o Tigre possa superar o CRAC, no Serra Dourada, neste sábado, para que possa subir na tabela de classificação e voltar ao seleto grupo que garante vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

0002048083968 img

A derrota parao time de Catalão, que eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento do time do Sudoeste do estado e quase rebaixou o Vila Nova, ainda não está bem digerida pelo clube da Capital. As duas equipes voltam a se enfrentar em situação um pouco mais distinta em relação a do Campeonato Goiano, quando o CRAC venceu a partida por 3 a 2.

“Chegou a nossa oportunidade de devolver aquele resultado e diferente do Goiano, colocar o Vila Nova em uma situação mais confortável no Brasileiro. Apesar da derrota para o Mogi Mirim, temos ciência de que depende somente de nós estar entre os quatro primeiros colocados e vamos brigar por isso”, declarou o zagueiro Rafael Santos.

O defensor que atuou naquela partida e atualmente luta para reconquistar o seu espaço com o técnico Márcio Bittencourt, acredita que uma vitória diante do também goiano CRAC possa deixar o clube da Capital em boas condições para conquistar a vaga á quartas de finais do campeonato.

“Sei que a competição está apenas no começo, mas os pontos que conquistarmos nesta etapa pode nos deixar em ótimas condições em relação ao nosso maior objetivo que é o de colocar o Vila Nova entre os oito classificados e brigar com as garras de um Tigre pelo retorno a Série B. No entanto, não podemos pensar em outro resultado senão a vitória diante do CRAC”, finalizou o jogador.

Na quinta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em três jogos realizados, o Vila Nova recebe neste sábado, ás 19 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o CRAC, lanterna da chave com apenas um ponto ganhos, pela quarta rodada da competição nacional.