Equipes de base do XV entraram em campo neste fim de semana
Resultados das equipes de base XV de Piracicaba Sub-15, Sub-17 e Sub-20
As equipes de base do XV de Piracicaba entraram em campo neste fim de semana no estádio Barão da Serra Negra. As partidas foram válidas pelos Campeonatos Paulistas sub-15, sub-17 e sub-20.
Piracicaba, SP, 08 (AFI) – As equipes de base do XV de Piracicaba entraram em campo neste fim de semana no estádio Barão da Serra Negra. As partidas foram válidas pelos Campeonatos Paulistas sub-15, sub-17 e sub-20.

As equipes infantil e juvenil encerraram sua participação no torneio empatando, em 0 a 0, com o Rio Branco.
Já o time sub-20 foi surpreendido pela Ponte Preta. Mesmo atuando bem diante da equipe campineira, o time sofreu três gols de bola parada. Maycon e Matheus diminuíram, o time pressionou até o fim, mas não conseguiu o empate.
Agora, o Campeonato Paulista sub-20 tem uma pausa e retorna em agosto. Os atletas focam nos Jogos Regionais de São Carlos. O XV, que irá representar a cidade de Piracicaba, está no grupo ao lado das equipes de Lençóis Paulista, Botucatu e Santa Bárbara do Oeste.
O grupo viaja no dia 18 e a estreia acontece no dia 19 ainda com adversário indefinido.





































































































































