Série D: Técnico analisa desempenho do Santo André na intertemporada
O treinador observou uma nítida evolução em seu time durante a pausa para a Copa das Confederações
Após a realização de três jogos-treino durante a parada para a Copa das Confederações, o treinador do Santo André, Dedimar Lima, analisou o desempenho de seus comandados e aprovou a evolução do time nesse período.
Santo André, SP, 08 (AFI) – Após a realização de três jogos-treino durante a parada para a Copa das Confederações, o treinador do Santo André, Dedimar Lima, analisou o desempenho de seus comandados nos testes realizados durante esse período. A equipe do Grande ABC volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro contra o Penapolense neste sábado, às 15 horas, no Bruno José Daniel.
Durante essa paralisação, o Ramalhão foi testado em três oportunidades. A primeira foi na vitória por 1 a 0 contra o Guaratinguetá, a segunda no triunfo conquistado diante do União Mogi (3 a 0) e, por fim, no sábado passado quando não saiu do 0 a 0 com o Paulista atuando em Jundiaí.
Para o comandante da agremiação andreense, a evolução no conjunto que dirige foi nítida durante os últimos dias. “Foi um período positivo e a nossa melhora é visível, pois gostei muito da disposição e do comprometimento do nosso grupo. Tivemos uma grande preparação e tiro o chapéu para o Stelio (preparador físico) e para o Fernando (fisiologista), responsáveis pela programação seguida nas últimas semanas”, afirmou Lima.
Em relação ao teste em que o elenco do Santo André melhor se portou em campo, o treinador destacou a apresentação contra o Guaratinguetá. “O nosso desempenho foi muito bom naquela partida, pois estivemos conscientes do nosso sistema, além do adversário ter nos oferecido um bom parâmetro de jogo”, disse o técnico, que também apontou os aspectos a serem melhorados em seu time. “Podemos melhorar a nossa dinâmica e o tempo de posse de bola, mas essas são coisas, que apenas com a sequência dos confrontos iremos evoluir”, contou.
Copa Paulista
Além do compromisso pela Série D, o Ramalhão terá neste fim de semana a sua estreia na Copa Paulista diante do Taubaté. No entanto, Dedimar acredita na força de seus comandados para ter sucesso nas duas competições. “Irei priorizar o brasileiro, mas a Copa servirá como um motivador a mais. O perfil dos nossos jogadores é de entender essa situação, portanto, trabalharemos neste sentido”, explicou.





































































































































