Série C: Após gol de joelho, atacante comemora três pontos do Santa Cruz

O atacante comentou que a jogada vinha sendo planejada pelo técnico Coral

0002048083973 img 1

Recife, PE, 08 (AFI) – Autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no último domingo, o atacante Flávio Caça-Rato (foto abaixo) brincou com o fato de ter colocado a bola para as redes com um toque de joelho. Ele disse que o importante foram os três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante comentou que a jogada vinha sendo planejada pelo técnico Sandro Barbosa, sempre pedindo sua presença próximo à primeira trave nos cruzamentos de Dênis Marques. Caça-Rato justificou a entrega em campo como ponto positivo pela vitória.

0002048083973 img

“Saímos com os três pontos, que é o que mais importa. Sandro já tinha dito para ir no primeiro pau naqueles cruzamentos do Dênis. Pegou no meu joelho e entrou”, comentou em entrevista.

Outro que deixou o campo comemorando o resultado foi o volante Luciano Sorriso, que citou dias difíceis antes da partida. “Estou feliz depois de uma semana muito ruim, passei noites sem dormir e hoje, antes do jogo tive que tomar injeções. Estava bem debilitado”, finalizou.

Com a vitória sobre o Cuiabá, o Santa Cruz chegou aos seis pontos e assumiu a quarta posição do Grupo A. No próximo final de semana a partida é contra o Fortaleza, novamente no Arruda.