Oeste x Boa Esporte - Reabilitação é palavra de ordem!
Ambos os times tentam voltar a vencer na Série B
Adversários dentro de campo, mas com um objetivo em comum: reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o objetivo de Oeste e Boa Esporte no duelo desta terça-feira
Itápolis, SP, 08 (AFI) – Adversários dentro de campo, mas com um objetivo em comum: reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o objetivo de Oeste e Boa Esporte no duelo desta terça-feira, às 21 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela abertura da oitava rodada.
Ambas equipes não tiveram a volta que esperavam depois de mais de um mês parados durante a disputa da Copa das Confederações. Enquanto o Boa Esporte foi até Florianópolis e perdeu para o Figueirense por 3 a 0, o Oeste foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, em Presidente Prudente.
Com as derrotas, os times despencaram na classificação e se aproximaram da zona de rebaixamento. Tanto o Boa quanto o Oeste tem oito pontos, um a mais que o Ceará, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Os mineiros levam vantagem na classificação por ter um gol a mais de saldo (-5 a -6).
Camisa 10 fora
O técnico Roberto Cavalo ganhou um desfalque para o duelo desta terça-feira. O meia Wanderson sentiu uma lesão no tornozelo e não ficará nem no banco de reservas. O camisa 10 passará por exames mais detalhados durante a semana e pode ficar de fora de outros jogos.
Quem assumirá a responsabilidade de armar as jogadas para Fábio Santos e Bruno Sabino é Lelê. O restante do time será o mesmo que encarou o Verdão no último sábado. Sendo assim, o esquema tático com três zagueiros será mantido.
Problemas
Nedo Xavier, treinador do Boa Esporte, também terá problemas para escalar o time. O volante Rodrigo Souza e o meia Petros receberam terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e estão fora do duelo desta terça-feira.
Sem muito tempo para treinar, Nedo praticamente confirmou Marabá e Malaquias como substitutos para o duelo. O restante do time será o mesmo que encarou o Figueira. O treinador quer dar sequência ao time para o restante da competição.





































































































































