Copa Paulista: Paulista lança programa sócio-torcedor
A meta é chegar a 1000 sócios até o final do ano
O Paulista de Jundiaí lançou um projeto de sócio-torcedor, para se reaproximar dos fãs. O plano trará benefícios a quem o adquirir. Além de sorteios de brindes e descontos em ingressos, os torcedores terão desconto também em algumas empresas.
Jundiaí, SP, 08 (AFI) – O Paulista de Jundiaí já viveu um momento importante no futebol brasileiro, que poucos times do interior paulistas conseguiram. O Galo foi ao céu ao vencer a Copa do Brasil, em 2005, diante do Fluminense e no ano seguinte disputar a Copa Libertadores da América. Na temporada anterior, o time já havia chegado na decisão do Paulistão, onde perdeu para o São Caetano.
Sonhando em reviver esse momento, onde encontra-se apenas disputando o Campeonato Paulista e a Copa Paulista, o Galo usou uma estratégia para atrair os seus torcedores à comparecerem nos estádio e de alguma forma ajudar o Paulista nas competições em que disputa.
Nesta última semana, o Paulista de Jundiaí lançou um projeto de sócio-torcedor, para se reaproximar dos fãs. O plano trará benefícios a quem o adquirir. Além de sorteios de brindes e descontos em ingressos, os torcedores terão desconto também em algumas empresas, onde poderão economizar cerca de R$ 15 ou R$ 20 em um determinado restaurante.
Segundo o diretor de marketing, Marcos Del Roy, esse projeto foi criado para os torcedores ajudarem o clube e este retribuir com alguns benefícios. O dirigente afirmou também que a meta é ter até o final do ano 100 sócios-torcedores.
Preparação
A equipe do Paulista volta aos treinos nesta terça-feira somente no período da manhã no Jayme Cintra.
A atividade tem início às 09h00. Já na quarta-feira, o Galo realiza jogo-treino diante do São Caetano às 10h00 no Jayme Cintra.





































































































































