Santos despista sobre as negocições com atacante do Timão e ex-Inter
O pedido salarial foi o fator principal para afastar o ex-Inter do Peixe
O Santos está muito perto de acertar com o Milan a contratação do seu eterno ídolo Robinho. Porém, a diretoria do clube não está apenas satisfeita do ex-camisa 7 e já estuda outros nomes para atuar ao lado do “Rei das Pedalas."
Santos, SP, 08 (AFI) – O Santos está muito perto de acertar com o Milan a contratação do seu eterno ídolo Robinho. Porém, a diretoria do clube não está apenas satisfeita do ex-camisa 7 e já estuda outros nomes para atuar ao lado do “Rei das Pedalas” e entre eles estão: o do atacante Nilmar e de Emerson Sheik, do arquirrival Corinthians.

Apesar dos boatos, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, tratou de negar ambos os nomes. No caso do corintiano, o dirigente afirmou que o Santos nunca teve interesse. Já sobre Nilmar são os valores que atrapalham a negociação, por estar acima do que o Peixe pretende gastar.
O atual clube de Nilmar bate o pé e só libera o atacante se o Santos depositar cinco milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 13,2 milhões. Além do alto salário, que gira em torno de 660 mil.
Além de Nilmar e Emerson Sheik, o Santos já tentou a contratação de Ignacio Scocco, do Newell’s Old Boys, Kléber, do Grêmio, e Giuliano, do Internacional, porém, até agora as negociações são tratadas como meras sondagens. Odílio Rodrigues chegou a falar que os valores do ex-Inter também é inviável.





































































































































