Série C: Atacante do Brasiliense volta a reclamar de dores na coxa

Jogador não entra em campo desde 4 de maio

Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o atacante Rodrigo Tiuí deixou mais cedo o treino físico do Brasiliense, na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul.

0002048084238 img 1

Brasília, DF, 09 (AFI) – Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o atacante Rodrigo Tiuí (foto abaixo) deixou mais cedo o treino físico do Brasiliense, na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul. Sem atuar desde 4 de maio, no 2 x 0 sobre o Ceilândia, na final do returno candango, na Boca do Jacaré, o jogador voltou a reclamar de dores no local no começo do trabalho à parte com o auxiliar de preparação Ernesto Mathias.

0002048084238 img

O elenco do Brasiliense fez trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira, com musculação, corrida e exercícios de equilíbrio. Três jogadores tiveram atividade à parte com Ernesto Mathias: o recém-chegado meia Valber e o meia Iranildo e o lateral Jorge Henrique, ambos em recuperação de lesão.

Liberado do treino pela manhã por motivos particulares, o técnico Roberto Fonseca se reapresenta no segundo período do dia, a partir das 16h, novamente no CT. A programação é de atividade física, com velocidade e força, além de um trabalho com bola.

Degola
Na 10ª e penúltima posição do Grupo A, na zona do rebaixamento, com apenas um ponto dos nove disputados, o Brasiliense enfrenta o CRB-AL no domingo, às 19h, no Rei Pelé, pela quarta rodada da Série C.