Série C: Com ‘dor suportável’, meia pode jogar pelo Guarani no domingo
Uma lombalgia tirou o jogador da partida diante do Caxias, no último sábado
Campinas, SP, 10 (AFI) – Após desfalcar o Guarani no último final de semana, contra o Caxias, o meia Fumagalli (foto abaixo) pode voltar a ser relacionado para a partida do próximo domingo, contra o Grêmio Barueri, às 10 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma lombalgia tirou o jogador do confronto.
O meia comentou que vem trabalhando normalmente desde segunda-feira. Porém, após um treinamento mais intensivo, nesta quinta, que sentirá se tem condições de atuar. Por isso, provavelmente ele ficará como opção no banco de reservas, podendo entrar no segundo tempo no duelo paulista.

“Espero estar em campo no domingo. Trabalhei segunda, terça e hoje pela manhã normalmente. Ainda sinto um pouco, mas é uma dor suportável, que se continuar não vai me tirar da partida”, disse Fumagalli em coletiva no estádio Brinco de Ouro.
Por outro lado, o técnico Tarcísio Pugliese não terá Wellington Simião, que sequer foi a campo na manhã desta quarta-feira. Com um edema na coxa esquerda, ele foi poupado e substituído, a princípio, por João Paulo – Careca também aparece como opção. Ainda no meio, Laionel entrou na vaga de Rossini, suspenso por cartão vermelho.
Assim, o Guarani deve treinar até o domingo com os seguintes jogadores entre os titulares: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Rodolfo Testoni; Edmilson, João Paulo, Ewerton Maradona, Laionel e Romário Sub-20; Nena.
Com cinco pontos, o Guarani é o quarto colocado do Grupo B, dois a menos que o líder Caxias, com sete.





































































































































