Copa Paulista: Treinador está perto de definir a Inter para a estreia

O treinador deve manter a mesma base que utilizou durante os treinamentos

oucas são as dúvidas do técnico Paulo Cézar Catanoce em relação a equipe que vai entrar em campo na estreia da Copa Paulista, neste sábado as 19:00h, diante do São Carlos. O objetivo do treinador é usar a competição para preparar o time para A3.

0002048084510 img 1

Limeira, SP, 10 (AFI) – Poucas são as dúvidas do técnico Paulo Cézar Catanoce em relação a equipe que vai entrar em campo na estreia da Copa Paulista, neste sábado as 19:00h, diante do São Carlos. O objetivo do treinador é usar a competição para formar e preparar uma base forte para a disputa do campeonato paulista da série A3 de 2014, na qual a Internacional de Limeira, tem como principal objetivo conquistar o acesso para série A2.

0002048084510 img

Para a estreia da Copa Paulista, Catanoce deve manter a base dos treinamentos. O experiente goleiro Carlos Carioca será o titular da equipe, os zagueiros serão Doni e Junior Goiano. A lateral-direita fica a cargo de Sérgio Mendes e na esquerda de Cléber Luís.

O esquema será montado com três volantes, sendo Lucas Madalosso como primeiro, Edilson Azulzinho o segundo, e Ródney como terceiro homem na função, este ajudando mais na criação. No setor de criação, fica por conta de Sérginho. E com a responsabilidade de marcar gols, Rodrigo Hote e Duduzinho.

Existe uma possibilidade do treinador sacar um dos volantes, e atuar com três zagueiros, dando oportunidade a Andrezão, que ganhou a confiança do treinador pelos bons treinamentos que vem fazendo, podendo até ser um dos lideres da equipe. Como também pode acontecer do time entrar com dois volantes e dois meias de ligação, neste caso, Marcelinho ou Carlinhos, podem ganhar uma oportunidade.

Problemas próximo de ser resolvido.
Em relação aos problemas internos que estava acontecendo dentro do Estádio Limeirão, que teve grande repercussão nesta última semana, principalmente depois do afastamento do atual presidente, tudo vem caminhando bem e parece estar muito próximo de ser resolvido entre os dirigentes leoninos e envolvidos no caso. Taymom deve voltar ao comando do Leão da Paulista nos próximos dias.

O processo de apuração e análise dos fatos será feito internamente pelo conselho deliberativo e diretoria do clube, assim até o final da semana, as decisões também serão tomadas todas internamente, dentro do Limeirão, somente entre os diretores do clube. O caso aconteceu durante anos, mas não são de natureza gravíssima como foi interpretado nos últimos dias, e os integrantes do corpo administrativo do Leão da Paulista, tem condições de resolver sem maiores proporções.