Derrota na Copa do Brasil derruba técnico de time da Série B
Diretoria alvinegra já confirmou a contratação de Leandro Campos para a função
Antes da derrota para o Rubro-negro, o ASA já vinha de uma má sequência pelo Brasileiro da Série B. Foram três derrotas consecutivas, que deixam o time alagoano à beira da zona de rebaixamento.
Arapiraca, AL, 11 (AFI) – Ricardo Silva não é mais o técnico do ASA. A derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, foi a gota d’água para o treinador, que entrou em acordo com o clube. Sem perder tempo, a diretoria alvinegra já confirmou a contratação de Leandro Campos para a função.
Ricardo Silva foi demitidoO novo comandante assume o Alvinegro pouco mais de um mês, após ganhar mala no Ceará. No início de junho, antes da parada para a Copa das Confederações, ele fora demitido no Vozão por conta do mau início do Campeonato Brasileiro da Série B, com cinco pontos em quatro rodadas.
Leandro Campos retorna ao clube de Arapiraca, onde conseguiu chegar ao vice-campeonato da Copa Nordeste deste ano, perdendo para o Campinense-PB. Nos últimos anos, ele acumulou passagens por Caldense-MG, Ituano, Paysandu, Santo André, Comercial-SP, Toledo-PR, Joinville, Marília e ABC, onde teve duas passagens.
Leandro Campos assume o ASA em um péssimo momento. O time vem de três derrotas consecutivas, que deixam o time alagoano à beira da zona de rebaixamento da Série B. Com Ricardo Silva, o time acumulou um retrospecto ruim de quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
O ASA é o novo clube a trocar de técnico da Série B deste ano. Antes, o ABC, Atlético-GO, Avaí, Bragantino, Ceará, Icasa, Paysandu e Sport já haviam anunciado troca em seus comandos.
Confira as trocas de técnico da Série B:
ABC – Paulo Porto por Waldemar Lemos
Atlético-GO – Waldemar Lemos por René Simões
Avaí – Ricardinho por Hemerson Maria
Bragantino – Mazola Júnior por Vágner Benazzi
Ceará – Leandro Campos por Sérgio Guedes
Icasa – Francisco Diá por Sidney Moraes
Paysandu – Lecheva por Givanildo Oliveira
Sport – Sérgio Guedes por Marcelo Martelote





































































































































