Série C: Técnico do Brasiliense ensaia mudanças no time
O time ainda não venceu e está na zona de rebaixamento do Grupo A
Brasília, DF, 11 (AFI) – Sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o Brasiliense deverá ter mudanças em seu time titular para a próxima rodada, contra o CRB, domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé em Maceió.
O treinador declarou ao microfone da Rádio Mais Brasil FM de Brasília que: “Temos que reagir na competição. Estamos buscando alternativas para sair desta situação incômoda. Ainda não marcamos gols em casa e isto precisa mudar”, disse o comandante do Brasiliense.
As mudanças no coletivo começaram no miolo de zaga. Eli Sabiá entrou no lugar de Fábio Braz, com Luan sendo mantido como outro zagueiro. No meio de campo, Júlio Bastos, Hudson, Baiano e o recém contratado Valber. No ataque, a dupla foi formada por Laecio e Luquinhas, pois o treinador colocou seu time no esquema 4-4-2.

No decorrer dos trabalhos, Washigton acabou entrando no lugar de Laecio. O jovem atacante Gilvan está entregue ao departamento médico, pois teve um mal estar e realizou exames mais aprofundados para saber o que está acontecendo. O jogador vem de recuperação de dengue. Rodrigo Tiuí também está aos cuidados do departamento médico.
Já o lateral-esquerdo Jorge Henrique, o meio campista Iranildo e o atacante Romarinho estão liberados do dm e trabalharam com os demais companheiros. Nesta quinta-feira, no Serejão, mais um trabalho de posicionamento. Na sexta, 16 horas, novamente em casa, pois o CT está recebendo um trabalho de recuperação do gramado, Roberto Fonseca comanda a equipe num treinamento coletivo.
A viagem para Maceió será na tarde do sábado, pois a partida frente ao CRB será domingo, 19 horas, na capital alagoana.





































































































































