Em Portugal, torcida sequestra jogador para impedir que ele mude de time
Segundo seu empresário, o atacante Bruma foi raptado por membros da torcida Juve Leo, do Sporting
O jovem atacante Bruma, do Sporting,se envolveu em um caso curioso nessa quarta-feira. Segundo o empresário do jogador, integrantes de uma torcida organiza do Sporting tentara sequestrar o jogador para impedir sua transferência para o Porto.
Campinas, SP, 11 (AFI) – O jovem atacante Bruma, do Sporting de Portugal, de apenas 19 anos, se envolveu em um caso curioso nessa quarta-feira. Segundo o empresário do jogador, em uma entrevista à emissora de televisão portuguesa Antena 1, integrantes de uma torcida organizada do próprio Sporting tentaram sequestrar o jogador.
O empresário Cátio Baldé afirmou que membros da torcida Juve Leo foram até o hotel em que Bruma está morando e tentaram raptar o atleta para evitar que ele se transferisse para o rival Porto.
A situação contratual do jogador é complicada. Seu contrato prevê uma renovação por mais um ano e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já afirmou que irá acionar a Justiça casa o atacante se transfira para outra equipe.
Depois desse ocorrido, é ainda mais provável que o jogador não permaneça no clube de Lisboa e o advogado do jogador, Bebiano Gomes, já pediu a anulação de seu contrato.





































































































































