Após "tropeços", Inter mira contratação de camisa 10 argentino

Negociação está adiantada e empresário do jogador tentará liberação com o time português

Após não ter muito sucesso nas contratações de Júlio Batista, Nilmar e Saviola, o Inter segue perseverante em busca de um reforço de peso para a disputa da temporada. O novo alvo da diretoria colorada é o meia Lucho González

0002048085110 img 1

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Após não ter muito sucesso nas contratações de Júlio Batista, Nilmar e Saviola, o Inter segue perseverante em busca de um reforço de peso para a disputa da temporada. O novo alvo da diretoria colorada é o meia Lucho González, do Porto.

0002048085110 img

Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Federico Simonian, estará em Portugal para se reunir com dirigentes do Porto e saber se o time está disposto a liberá-lo. O acordo não deve ser fácil, pois o argentino é ídolo na Europa e a direção portuguesa não está disposta a liberar o jogador.

Na visão da diretoria e comissão técnica do Inter, Lucho González é o novo ideal para dividir com D’Alessandro as responsabilidades na criação de jogadas. A dupla fez sucesso nas categorias de base da Seleção Argentina e também jogou junto no River Plate.

Caso o negócio seja concretizado, o Inter deve se desfazer de algum dos estrangeiros no elenco, já que o time conta com quatro e o limite no futebol brasileiro são três. O volante Bolatti deve ser o primeiro a ganhar mala. Ele interessa ao Goiás e pode sair.