Copa Paulista: Renovado, Rio Preto se prepara para estreia

O Jacaré estreia contra a Francana, no domingo, às 16 horas, no Lancha Filho

O Rio Preto confirmou sua participação na Copa Paulista, que começa no próximo sábado. O Verdão da Vila Universitária, que disputou a Série A3 sob o comando do treinado Ito Roque, terá Rogério Delgado no comando.

0002048085098 img 1

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – O Rio Preto vem com tudo para a próxima temporada em busca do acesso. Pensando nisso, o Jacaré confirmou sua participação na Copa Paulista, que começa no próximo sábado. O Verdão da Vila Universitária, que disputou a Série A3, sob o comando do treinador Ito Roque, hoje dirigindo o Mixto-MT, terá no comando o técnico Rogério Delgado, que era auxiliar-técnico de Ito, no próprio Rio Preto. Delgado, vinha dirigindo o Sub-20 do clube.

0002048085098 img

Aposta
Contando com uma excelente categorias de base, o novo treinador do Rio Preto, está apostando em vários jogadores que vem disputando o Campeonato Paulista Sub-20. Entre eles, os alas Nego, Gabriel e Cabral, o meia Carlos Henrique e os atacante Dacinho, Igor Pato e Marcão. Do grupo que disputou a Série A3, ficaram os zagueiros Rafael Silva e Gilberto, o lateral direito Cléo Silva, o volante Rafael Rueda e o meia Mário Luís. Foram contratados o volante Santos, que estava no Catanduvense e o meia Pilo, com passagens pela América-SP e Tanabí.

“É um excelente grupo e vamos buscar o nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase. A expectativa e a ansiedade por parte de vários atletas que vem realizando um excelente campanha no sub-20, é muito grande. Estou confiante num bom resultado na estréia diante da Francana”, comentou Rogério Delgado, que não poderá contar com o zagueiro Gilberto, expulso na última rodada da Série A3, frente ao Independente. Em julgamento, o atleta pegou dois jogos de suspensão.

Para pegar a Francana, no próximo domingo ás 16 horas, em Franca, no Lancha filho, o Jacaré deverá ter a seguinte formação: Washington; Cléo Silva(Nego), Rafael Silva, Diego Pedroso e Gabriel(Cabral); Rafael Rueda, Santos, Pilo e Mário Luís; Igor Pato e Dacinho.