CRB x Brasiliense - Quem perder mergulha na zona de rebaixamento da Série C

Os dois times estão na zona de rebaixamento e o Jacaré Candango ainda busca a primeira vitória

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB enfrentará a equipe do Brasiliense, em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Brasileiro, Grupo A. O time candango nunca venceu no campo do adversário.

0002048085464 img 1

Maceió, AL, 13 (AFI) – Neste domingo, a partir das 19 horas no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB enfrentará a equipe do Brasiliense, em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Brasileiro, Grupo A. O time candango nunca venceu no campo do adversário. Foram quatro confrontos em terras alagoanas e quatro vitórias do time do CRB.

As duas equipes estão situações complicadas na tabela. O CRB que vem derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, ocupando a nona posição, com três pontos ganhos. O Brasiliense é o 10º colocado, com um ponto ganho.

As duas equipes já se enfrentaram por oito oportunidades. Foram quatro vitórias do time alagoano, todas em Maceió, três vitórias do Brasiliense e um empate. Roberto Fonseca hoje no Brasiliense, já foi campeão alagoano pelo CRB.

0002048085464 img

CRB mudado
O técnico Márcio Goiano promete mudanças no time alagoano, em busca da reabilitação na tabela. O comandante regatiano destacou que a sua única dúvida na definição do time está entre Marcos Antônio ou Zé Paulo.

Os possíveis jogadores que podem deixar o time são o volante Johnnattan, o meio-campista Jairo e o atacante Schwenck. Os prováveis herdeiros das vagas podem ser Thiaguinho e Denílson.

As mudanças previstas aconteceram na vaga do suspenso Paulo Sérgio. Quem ganhou a oportunidade foi Alex Murici. Já a lateral-esquerda contará com o retorno de João Victor, que retorna ao time após ter se recuperado de uma contratura muscular na coxa.

Brasiliense preparado
O técnico Roberto Fonseca encerrou a preparação do Brasiliense em busca da primeira vitória na Série C do Brasileiro. Com três jogos disputados nesta competição, foram duas derrotas (5 a 1 para o Sampaio Corrêa e 1 a 0 para o Luverdense em casa) e um empate (0 a 0 com o Baraúnas no Serejão).

O volante Baiano teve que deixar o treino de quinta-feira mais cedo após um corte na cabeça, depois de uma dividida com o também volante Everton, na linha de fundo. Baiano tomou cinco pontos na cabeça. Ele deverá atuar com uma proteção na cabeça.

O técnico Roberto Fonseca está fazendo alterações no time. A primeira foi no miolo de zaga, com Fábio Braz dando lugar para o recém contratado, Eli Sabiá. No meio de campo, Hudson entra como terceiro volante, ao lado de Julio Bastos e Baiano. Já na criação de jogadas, Valber terá esta responsabilidade. No ataque, dentro do esquema 4-4-2, Luquinhas deve ter a companhia de Laecio. Rodrigo Tiuí assinou sua rescisão de contrato.

Confiança
O experiente Baiano, falando à Rádio Mais Brasil FM de Brasília, declarou o seguinte:

“Temos três jogos em seguida. Mas precisamos pensar primeiro nesta partida difícil frente ao CRB. Temos que buscar um bom resultado pois estamos em situação complicada na tabela. Cabe a nós mesmos buscar esta reabilitação”, disse o experiente jogador.