Caxias x Mogi Mirim - Sapão será outro paulista a parar líder do Grupo B?
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – Assim como o Guarani, o Mogi Mirim também quer ser outro paulista a parar o Caxias, líder do Grupo B, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Centenário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Na última rodada, o Caxias pressionou e colocou bola na trave, mas não saiu de um empate sem gols com o Guarani, em Caxias do Sul. Ainda assim, o resultado manteve o time na liderança da chave, com sete pontos. Já o Mogi Mirim, venceu o Vila Nova, por 1 a 0, no interior de São Paulo, e pulou para terceiro, com seis.
Caxias com novidades
O técnico Picolli definiu o time do Caxias que encara o Mogi Mirim durante o treino da última sexta-feira. Poupado nas últimas atividades, Dick deve ser a novidade na lateral-direita. O jogador vinha sentindo uma dor na região lombar, mas deu sinais de estar totalmente recuperado e deve ir para o jogo.
Com isso, o volante Alisson volta a sua posição de origem. Também recuperados de lesão, Baiano e Zambi ficam à disposição do treinador no banco de reservas, assim como o recém-contratado Rafael Carioca.
“Vamos tentar repetir a pressão desde o início do jogo. Tentamos de todas as formas contra o Guarani, mas não conseguimos. Vamos ter de rodar a bola de novo, fazer o adversário correr”, disse o zagueiro Jean sobre a postura do time.
Mogi Mirim quer pontuar fora
Para o confronto contra o Caxias, o técnico do Mogi Mirim, Aílton Silva, não poderá contar com o volante Danilo Baia. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e terá que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Baia, o treinador mogimiriano deverá promover a entrada do volante Jean. Nas outras posições, Ailton Silva deverá manter os mesmos jogadores que venceram o Vila Nova por 1 a 0, mas o zagueiro Rodrigo Sabiá poderá aparecer como novidade no setor defensivo do Sapo.
Caso conquiste os três pontos em Caxias, o Mogi poderá retornar do Rio Grande do Sul como líder do Grupo B. Mas, para isso, precisar vencer e torcer por tropeço do Macaé, que enfrenta o Betim, em Minas Gerais.





































































































































