Cuiabá x Águia - Dourado quer voltar a vencer e sonha com G4

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – Sem vencer desde a estreia, quando goleou o Treze, o Cuiabá quer encerrar a má fase neste domingo, quando enfrenta o Águia, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Dutrinha, na capital mato-grossense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

Na última rodada, o Cuiabá visitou o Santo Cruz e perdeu, por 1 a 0, no Arruda, em Recife. O resultado deixou o time na sexta posição do Grupo A, com quatro pontos – três a menos que o Águia, que aparece em quarto, com sete. Por isso, um resultado positivo deixa o time colado no grupo dos quatro primeiros colocados.

Cuiabá com mudanças
O técnico Ary Marques optou por mudanças no time do Cuiabá, que volta a campo neste domingo. A principal alteração é no ataque, quando Ermínio deixa o time. Nos últimos dois jogos o Cuiabá mostrou pouco poderio ofensivo e não conseguiu vencer fora de casa. Por isso, o treinador optou pela entrada de Igor, que no primeiro semestre foi artilheiro do Campeonato Mato-Grossense.

Outro setor que tem novidade é o meio. Jean sai e Vandinho é quem entra como titular. Tudo isso para dar mais velocidade ao time, tanto na criação quanto nas jogadas pelas laterais do campo.

“Tenho um elenco qualificado, por isso, quem entrar vai dar conta do recado,. Vencemos apenas na primeira rodada, por isso, agora é preciso dedicação por mais três pontos. Consequentemente voltaremos ao grupo dos quatro primeiros”, disse o treinador ao Portal FI.

Águia quer nova vitória fora
Embalado com a vitória da última quarta-feira, o Águia terá mudanças para este domingo. Expulso na última rodada, o zagueiro Fred cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico João Galvão deverá escolher Charles, mas Edkléber também é opção no banco de reservas. Por outro lado, o meia Diego Palhinha recuperou-se de lesão e pode pintar entre os titulares.

“Vamos manter a base da equipe para o jogo contra o Cuiabá. Acredito que essa repetição vai nos ajudar. A perfeição do time só vai acontecer com entrosamento e repetição. Prefiro não mudar agora, mas algumas situações ainda precisam ser ajustadas”, disse o técnico paraense.