Matonense 8 x 0 Inter de Bebedouro - Alguém viu o trem passar?

O presidente Antonio Aparecido Galli comemorou o resultado elástico

Jogando na tarde deste sábado, em Matão, no Estádio Hudson Buck Ferreira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 3, a Matonense não teve dó de seu adversário e massacrou o time da Internacional de Bebedouro por 8 a 0.

Matão, SP, 13 (AFI) – Jogando na tarde deste sábado, em Matão, no Estádio Hudson Buck Ferreira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 3, perante um público pagante de 1.850, a Matonense não teve dó de seu adversário e massacrou o time da Internacional de Bebedouro por sonoros 8 a 0.

O placar poderia ser ainda maior, se não fosse o pênalti desperdiçado pelos comandados do técnico João Batista, quando o placar registrava 4 a 0. Com o triunfo, o Azulão, que já estava classificado para a sequência do certame aumentou ainda mais a sua pontuação no campeonato.

No momento, a Matonense tem a segunda melhor pontuação na Segundona, com 21 pontos ganhos. O Paulistinha, de São Carlos, é o primeiro no geral somando um ponto a mais. Mesmo com a goleada sofrida, o representante de Bebedouro continua na segunda posição provisoriamente com 15 pontos. A seguir aparecem Olímpia, com 14 e José Bonifácio, que fecham neste domingo a rodada pelo Grupo 3. A equipe de Matão tem agora o melhor ataque do campeonato com 28 gols assinalados.

Liquidado
Numa tarde inspirada pelo time da casa e com apoio da sua torcida, a Matonense já no primeiro tempo liquidou de vez a partida fazendo 5 a 0. Gustavo, contra, fez o primeiro aos seis minutos. Thauan, aos 13, Guilherme Silva, um minuto após, Tatuí, aos 35 e 45, respectivamente definiram o placar. No segundo tempo, o time da casa voltou com o mesmo espírito da primeira etapa e teve tempo para marcar mais três com Diego Pituca, aos 5, Thauan, aos 28 e Alamir, já no finalzinho, aos 44 minutos.

Eufórico
Após o apito do árbitro, o presidente Antonio Aparecido Galli, era só alegria não só com a vitória como também pelo placar elástico.

“O time jogou muito e até parecia que era uma decisão de título. Nenhum momento, os atletas relaxaram e queriam mais. É histórico o resultado na competição. Estamos no caminho certo e nós não ganhamos nada ainda. No entanto, a gente vem fazendo o possível para conquistar o nosso objetivo que é o acesso para a Série A-3. Se Deus quiser com muito trabalho e luta vamos buscar o acesso. Desde já agradeço o restante da diretoria que não tem medido esforços, a comissão técnica, os atletas e essa maravilhosa torcida”, disse eufórico o dirigente matonense.

Próximos Jogos

Pela décima rodada da Segundona, a Matonense, encara fora de casa no próximo domingo, ás 10 horas, o time do José Bonifácio, no Pereirão. Já a Inter, no mesmo dia e horário, recebe o Taquarintinga.