Taubaté 0 x 0 Santo André - Em jogo fraco, times ficam no empate
Poucas chances de gol e Ramalhão comemora o ponto conquistado fora de casa
Taubaté e Santo André estrearam na Copa Paulista neste domingo, no Esádio do Joaquinzão, em um jogo muito fraco tecnicamente. Com tamanho equilíbrio e nao muito empolgados, o resultado não poderia ser outro, se não um 0 a 0.
Taubaté, SP, 14 (AFI) – Taubaté e Santo André estrearam na Copa Paulista neste domingo, no Esádio do Joaquinzão, em um jogo muito fraco tecnicamente. Com tamanho equilíbrio e nao muito empolgados, o resultado não poderia ser outro, se não um 0 a 0. Agora cada time tem um ponto na competição, no grupo 4, que é liderado pelo Juventus.
A justificativa pelo lado do Burro é que a equipe possui quase um time inteiro fora, entre lesões e atletas não inscritos ainda na competição, e também vale embrar que José Macena, treinador do time ainda não teve nem uma semana completa no cargo. O lado Andreense também tem uma boa desculpa, o time que disputa a Copa é um time misto, pois eles priorizam a série D do Brasilierão.
Primeiro tempo muito ruim
O jogo começou com um forte calor na cidade de Taubaté, isso fez com que os times diminuíssem muito o ritmo, deixando o jogo lento e sonolento para a boa torcida presente no estádio, cerca de 600 torcedores.
As únicas chances foram do visitante, que chegou aos 33 minutos com Alan, que pegou uma sobra na entrada da área e chutou, obrigando William a fazer ótima defesa. Já aos 36, Guilherme Garré fez boa jogada pelo lado e chutou, William novamente salvou o Taubaté.
A última chance do primeiro tempo foi de Alan, que passou por Amarildo pela esquerda e chutou com muito perigo ao gol taubateano.
Jogo melhora, mas não sai do zero
O segundo tempo foi bem melhor que o primeiro em número de chances, porém tecnicamente continuou muito fraco. O primeiro lance de perigo foi do Ramalhão logo aos três minutos, quando Caio pegou de fora da área, William deu rebote e Guedes sozinho ficou com a sobra, porém o atacante isolou a bola.
Aos seis, a primeira boa chegada do Taubaté, Juninho Cappo recuou mal para o goleiro e a bola ficou com Reginaldo, que sozinho chutou em cima do goleiro, perdendo uma boa oportunidade de abrir o placar à favor do Burro.
Aos 18 mintuos, mais uma vez uma boa chegada do Santo André, Guilherme Garré chutou de fora da área e William foi buscar no angulo, espalmando para escanteio. Três minutos depois, aconteceu o inacreditável. Ramalho roubou a bola no meio de campo e partiu para o ataque. Rolou a bola na área para Guedes, que sozinho mandou quase na torcida.
Aos 38 a última chance do Burro e da partida. Um contra ataque rápido e uma boa triangulação entre Reginaldo e William Donizete. O meio de campo cruzou e Viola cabeceou para fora, deixando assim o marcador em 0 a 0.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Taubaté visita o Joseense no sábado, às 15h, no Estádio Martins Pereira. Já o Santo André enfrenta o Audax nesta quarta-feira, às 15h, no Bruno José Daniel.





































































































































