Blog do Ari: TV não quis saber de Série C; conte o que você viu do empate do Guarani
Bugre marcou apenas um gol em quatro partidas e por isso caiu na tabela de classificação
Se 3.712 foi o público pagante no Estádio Brinco de Ouro no empate sem gols entre Guarani e Grêmio Barueri na manhã deste domingo, em Campinas, imaginem se a partida fosse disputada no período da tarde? E a CBF a programou em horário atípico, sem que fosse exibida transmissão ao vivo pela televisão, pelo menos para a região de Campinas. Ou estou enganado?
Como por ora fiz opção de não ir a estádio ver jogos e ter a televisão como companheira, dancei. E como não comento futebol por ouvir dizer, escancaro o espaço pra você que esteve no Brinco de Ouro ser o nosso comentarista.

Se o retrospecto do time no Campeonato Brasileiro da Série C é de um mísero gol de pênalti contra o Mogi Mirim, teria desapontado o seu torcedor novamente?
Teria melhorado um pouquinho, como disse o treinador Tarcísio Pugliese durante entrevista coletiva pós-jogo?
Ele culpou a postura defensiva do Grêmio Barueri como um dos entraves para o Bugre não vencer, como se adotasse comportamento diferente quando enfrentou e também empatou sem gol com o Caxias.
Por sinal, naquela partida no sul do País não observei a mínima criatividade na equipe bugrina.
Neste domingo, quando um repórter questionou o treinador sobre falta de organização foi contestado imediatamente.
“Não faltou organização. Faltou a gente fazer aquilo que a havia sido conversado. E também criamos três reais oportunidades de gols e não concluímos”.
Você que esteve lá no Brinco de Ouro, diga aí se o treinador tem razão.
O certo é que ele deixou de ressaltar a defesa do jogo praticada pelo goleiro Juliano já nos acréscimos, mas o atleta bugrino foi requisitado para abrir a série de entrevistas coletivas exatamente por isso.





































































































































