Francana 0 x 0 Rio Preto - Empate sem graça na estreia da Copa Paulista
A partida ficou em constante equilíbrio e cada equipe foi melhor em um tempo
No encerramento da primeira rodada da primeira fase da Copa Paulista, Francana e Rio Preto jogaram na tarde deste domingo, no Lancha Filho, pelo Grupo 1, e o placar final foi 0 a 0.
Franca, SP, 14 (AFI) – No encerramento da primeira rodada da primeira fase da Copa Paulista, Francana e Rio Preto jogaram na tarde deste domingo, no Lancha Filho, pelo Grupo 1, e o placar final foi 0 a 0. Ambos os times até que tentaram sair da estreia com o resultado positivo, mas pecaram na hora de finaliza à gol.
Com empate, as duas equipes somam um ponto cada na classificação. O líder é o Mirassol com três pontos. Na segunda posição aparece o Monte Azul, com o mesmo número de pontos. No entanto, o time mirassolense leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). O Jacaré, é o terceiro colocado, a Francana, aparece na quarta colocação. Sem somar pontos, o Noroeste, é o quinto e na lanterna aparece o Linense.
Melhor
Se tivesse um vencedor no primeiro tempo, este seria o Rio Preto, que foi melhor distribuído em campo, onde teve duas excelentes chances para marcar. Uma o goleiro fez um verdadeiro milagre e a outra o zagueiro salvou em cima da risca. Já o arqueiro rio-pretense não trabalhou nenhum momento.
Aos sete minutos, o goleiro Jeferson, da veterana, fez uma grande defesa num chute cara a cara com o atacante do Rio Preto, Marcão. A bola tinha direção de gol no canto esquerdo. Em busca do primeiro gol, os visitantes quase fizeram aos 32, numa bela jodada de Pilo, que tirou dois zagueiros e tocou com precisão para o gol. O zagueiro Cauê, salvou em cima da risca.
Empate justo
Se na primeira etapa, o Rio Preto, foi melhor na segunda, foi a vez da Francana criar boas situações para inaugurar o marcador. Aos seis minutos, Thiago Recife cruzou na medida para Jonatan, que sozinho com o gol cabeceou para fora rente ao travessão. O arqueiro rio-pretense só ficou olhando a bola sair.
Aos 21, foi a vez do goleiro Washington, do Jacaré, trabalhar. Douglas, na entrada da área encheu o pé para uma grande defesa. Dois minutos após, quase o gol da Veterana. Na cobrança de falta na entrada da área através de Robson, a bola tirou tinta da trave. Por outro lado, o Rio Preto, quase fez com Pato, no finalzinho do jogo. Na hora de concluir foi travado no lance. Final. 0 a 0, sem graça.





































































































































