Copa Paulista: Ponte Preta veta escalação de zagueiro do Rio Preto
Jogador já teria um pré-contrato assinado com a Macaca
O presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, está P da vida com o zagueiro Rafael Silva. O atleta não viajou com a delegação pois já teria um pré-contrato com a Ponte Preta.
São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – O presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, está P da vida com o zagueiro Rafael Silva, que recusou viajar com a delegação rio-pretense neste sábado para a cidade de Franca, para o jogo de estréia do Jacaré na Copa Paulista contra a Francana pelo Grupo 1, cujo resultado terminou empatado sem gols.
O atleta que foi titular do último Campeonato Paulista da Série A-3, que é um dos destaques do Verdão da Vila Universitária, alegou que foi orientado pelos dirigentes da Ponte Preta para não atuar por motivo de uma contusão. Rafel Silva, que tem contrato até janeiro de 2014, havia assinado um pré-contrato com a Macaca.
“Nesta segunda-feira, vou tomar uma atitude com referência ao atleta que tem compromisso com o Rio Preto. O que ele fez não pode acontecer, pois ele tem contrato em vigência com a gente. Dependendo da situação e a reunião que vamos fazer com os demais membros da diretoria, o jogadore poderá ter seu contrato suspensão ou rescindido pagando multa ao clube. O técnico Rogério Delgado, trabalhou a semana toda com uma formação para enfrentar a Francana e contando com o jogador e, aí acontece este fato no meu ponto de vista de anti-profissional. Ele não tem que acatar a decisão dos dirigentes da Ponte e, sim cumprir seu compromisso com o Rio Preto”, desabafou o dirigente rio-pretense após o jogo deste domingo, em Franca.





































































































































