Polêmica! Esposa de volante xinga torcida do São Paulo: 'Idiotas'
O jogador pode trocar o Tricolor em breve por Inter de Milão ou Galatasaray
Após a expulsão na derrota do São Paulo para o Vitória, por 3 a 2, o volante Wellington virou alvo de ofensas dos torcedores são-paulinos. No entanto, a esposa do jogador, Aline Verteiro, não levou desaforo para casa e disparou xingamentos.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Após a expulsão na derrota do São Paulo para o Vitória, por 3 a 2, o volante Wellington virou alvo de ofensas dos torcedores são-paulinos. No entanto, a esposa do jogador, Aline Verteiro, não levou desaforo para casa e disparou xingamentos contra a torcida tricolor, através de seu perfil oficial no Twitter.

Sem “papas na língua”, Aline não poupou palavrões para criticar os cornetas de plantão. “Na verdade, o que eu quero é que alguns torcedores vão tomar no r… Imbecis, ele não fez pênalti e é um time, ele não joga sozinho. Estou louca para dar tchau!”, disparou.
A última frase deixa claro que há grandes possibilidades do jogador deixar o Morumbi nesta janela do mercado europeu. Algumas especulações apontam que o meio-campista será emprestado, após a final da Recopa Sul-Americana contra po Corinthians. O destino deve ser Inter de Milão-ITA ou Galatasaray-TUR.
“Ele (Wellington) deu raça, correu, marcou, tentou fazer gol, foi e voltou. Deu pique que muitos não conseguiriam e vem uns idiotas e falam merda. Vão para PQP”, detonou Aline.
Assim, como a maioria dos jogadores do São Paulo, Wellington demonstrou um grande descontrole emocional. Além de cometer faltas bobas e dar algumas entradas violentas, ele exagerou em algumas reclamações com a arbitragem. Fatos que contribuíram para sua expulsão.






































































































































