É crise? Torcida da Lusa picha muros contra dirigentes e técnico

Grupo também se mostrou contrário à venda do lateral-direito Luís Ricardo ao Palmeiras

A goleada no clássico contra o Santos, por 4 a 1, na Vila Belmiro, foi a gota d’água para a torcida da Portuguesa. Na madrugada do último domingo, os muros da parte social do Canindé amanheceram pichados.

0002048086162 img 1

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A goleada no clássico contra o Santos, por 4 a 1, na Vila Belmiro, foi a gota d’água para a torcida da Portuguesa. Na madrugada do último domingo, os muros da parte social do Canindé amanheceram pichados por torcedores em protesto pela má campanha no Campeonato Brasileiro.

0002048086162 imgFoto: Marcos Luiz Pereira/Lusa News

Os principais alvos foram o presidente Manuel Da Lupa, o gerente de futebol Candinho e o técnico Edson Pimenta. Foram escritas frases como “Fora, Da Lupa”, “Fora, Pimenta” e “Candinho vai você para a Segundona e não nosso melhor jogador” (veja em Galeria de Fotos).

Esta última crítica é uma clara posição contrária à venda do lateral-direito Luís Ricardo. Desde o início do Brasileirão, o jogador está em negociação para partir ao Palmeiras. O negócio jáa virou uma novela e, curiosamente, o rendimento do jogador vem caindo desde então.

Um dos mais cobrados, Pimenta procurou minimizar o ambiente ruim. “Acho que tivemos um placar injusto, em Santos, pelo que foi o jogo, mas é claro que temos que melhorar para vencer (o Goiás)”, argumentou.

Após a derrota do sábado, a Portuguesa caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 18.ª colocação, com apenas sete pontos. Agora, o time volta a campo no próximo domingo, quando visita o Goiás, em Goiânia, poela oitava rodada do Brasileirão.