Segundona: Antônio Galli anuncia mais cinco reforços na Matonense

Galli também homenageou sua esposa, a professora Regina Galli, que fez aniversário

O integrante do Grupo de Apoio a Matonense, Antônio Galli, anunciou a contratação de mais cinco jogadores para reforçar o elenco e presenteou o grupo pela conquista da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048086198 img 1

Matonense, SP, 15 (AFI) – O integrante do Grupo de Apoio a Matonense, Antônio Galli, anunciou a contratação de mais cinco jogadores para reforçar o elenco e presenteou o grupo pela conquista da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um churrasco.

0002048086198 imgAntônio Galli e Regina Galli, que fez aniversário neste sábado

Com aval de Galli e do presidente do clube, Francisco Galvão (Chicão), o gerente de futebol, Pedro Leonardo Filho, que é um dos mais respeitados olheiros do futebol, apontou Michel (meia esquerda, ex- Osasco), Garcia atacante, ex-Votuporanguense), Nando (zagueiro, ex-Corinthiâns), Romero (atacante, ex- Joinville) e Renan (volante, ex-Porto (PE)).

“Nós precisávamos de reforços, pois a competição é acirrada e a reposição tem que ser à altura”, disse Antônio Galli.

Sábado passado, mesmo já tendo garantida a classificação, o time da Matonense aplicou 8 a 0 no, então, vice- líder do Grupo 3 da Segundona, Internacional de Bebedouro. O técnico João Batista afirma que o resultado expressivo contra uma boa equipe não subiu na cabeça dos atletas.

“Nós não ganhamos nada ainda. O resultado mostra a força deste elenco, que ‘adotou’ a cidade de Matão com muito carinho e tem o compromisso de sempre jogar bem e vencer, pois todos recebem os salários em dia e existe muito reconhecimento da diretoria, do torcedor e principalmente do GAM”, afirmou João Batista.

Brincando após o final da goleada histórica contra a Inter de Bebedouro, Galli disse aos repórteres que fez um pedido especial aos jogadores para que vencessem a partida em homenagem à sua esposa, professora Regina Galli, que fazia aniversário no sábado.