Copa Paulista: Contundido, meia afirma ficar na torcida pelo Paulista
O jogador sofreu uma fratura no tendão do tornozelo esquerdo
Antes preterido, Carlos Eduardo conquistou a titularidade no time do Paulista de Jundiaí, porém, se contundiu e acabou ficando de fora da competição.
Jundiaí, SP, 16 – Já dizia o dito popular que o futebol é imprevisível. E ele se constatou com o meia Carlos Eduardo, que foi de preterido no Campeonato Paulista com o técnico Giba a braço direito do comandante Ricardo Narusevícius na Copa Paulista, porém, uma fratura no tendão do tornozelo esquerdo tirou o atleta da competição que declarou ficar na torcida pelo time.

“Estava muito bem nos treinamentos e confiante em fazer uma grande Copa Paulista com a camisa do Paulista, mas infelizmente aconteceu este incidente que pode fazer com que eu fique de fora da competição. Agora é realizar o tratamento e nos preparar para o próximo desafio de minha carreira”, lamentou o meia Carlos Eduardo.
O tratamento a ser realizado pelo atleta do Galo da Japi deve durar de 3 a 5 meses, portanto, são remotas as possibilidade de retorno ainda nesta temporada. No entanto, Carlos Eduardo trocou a insatisfação por não atuar em campo com seus colegas pela torcida que promete fazer para o Paulista durante a Copinha.
“Já que estamos sem condições de colaborar com aquilo que temos de melhor, o negócio é torcer e muito para que o Paulista possa fazer uma grande campanha, já que durante o período de preparação demonstrou muito empenho e qualidade para superar os obstáculos que iremos encontrar pela frente”, finalizou.
Integrante do grupo 3 da Copa Paulista de Futebol, o Paulista de Jundiaí faz a sua estreia na competição regional neste sábado, 20, ás 10h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, diante do Ituano, líder da chave com três pontos conquistados em um jogo realizado. Esta partida será válida pela segunda rodada.





































































































































