Série D: Araxá demite treinador e é o primeiro time a trocar três vezes
O time mineiro ocupa a última colocação do Grupo A6, mas ainda tem chances de se classificar
Depois de mais uma derrota na Série D, quando perdeu por 1 a 0 para o Resende no último domingo, o técnico do Araxá, Lucca Bágio (foto), não resistiu e foi demitido do clube. Com isso, o time mineiro é o primeiro time a trocar de treinador três vezes
Araxá, MG, 16 (AFI) – Depois de mais uma derrota na Série D, quando perdeu por 1 a 0 para o Resende no último domingo, o técnico do Araxá, Lucca Bágio (foto), não resistiu e foi demitido do clube. Com isso, o time mineiro é o primeiro time a trocar de treinador três vezes na competição, já que teve ainda o técnico João Martins, que começou as disputas no comando do Ganso.

O time mineiro havia deixado a lanterna do grupo na rodada anterior, quando venceu o Aracruz por 3 a 2, mas com mais uma vitória no último domingo, a terceira na competição, voltou para a lanterna.
A diretoria do clube ainda não definiu um substituto para Bágio, mas ao contrário do que fizeram outros times como CSA e Potiguar de Mossoró, não deve abrir mão da competição, dispensando grande parte de seus jogadores para conter gastos.
O clube ainda acredita em sua classificação e deve apresentar um novo treinador durante essa semana, aproveitando que folga na próxima rodada e terá tempo para se planejar já que só volta a jogar no próximo dia 28, contra o próprio Resende, mas dessa vez em casa, no Estádio Fausto Alvim.
Com três pontos, o Ganso ocupa a última colocação do Grupo A6, empatado com o Aracruz. Os outros três time da chave, Tupi, Nova Iguaçu e Resende, também estão empatados logo acima, com seis pontos.





































































































































