Copa Paulista: Diante do Audax, Santo André mira a primeira vitória
Ramalhão empatou na estreia diante do Taubaté
O Santo André volta a campo pela Copa Paulista para tentar conquistar a sua primeira vitória nesta quarta-feira contra o Audax, às 15h, no Bruno José Daniel. Atualmente, o Ramalhão está em quarto lugar do Grupo 04, com um ponto conquistado;
Santo André, SP, 16 (AFI) – O Santo André volta a campo pela Copa Paulista para tentar conquistar a sua primeira vitória nesta quarta-feira contra o Audax, às 15h, no Bruno José Daniel. Atualmente, o Ramalhão está em quarto lugar do Grupo 04, com um ponto conquistado, depois de empatar fora de casa com o Taubaté em 0 a 0 no domingo passado.

A partida de amanhã representará apenas o terceiro encontro entre essas duas agremiações, sendo que os dois anteriores foram vencidos pelo time da capital em compromissos válidos pela Série A2 do Campeonato Paulista. No ano passado vitória por 3 a 1, enquanto nesta temporada mais um triunfo a favor do clube visitante desta quarta, pelo placar de 2 a 0.
E para mudar esse retrospecto, o lateral direito Nequinha destaca as características do rival, que precisam ser levadas em consideração. “O Audax é um time de muita qualidade e que possui variações táticas diferenciadas dentro do futebol, mas que fica vulnerável em alguns momentos. Com isso, precisamos aproveitar essas chances”, contou o jogador.
Ainda segundo o lateral, o fato do adversário já estar montando durante a Copa Paulista o seu time para a Série A1 de 2014, é mais um obstáculo que precisa ser superado. “Eles estão fazendo um planejamento esperando o Estadual do próximo ano. Teremos dificuldades, entretanto, jogamos em casa e precisamos impor o nosso ritmo”, explicou.
Já para o técnico do Santo André, Dedimar Lima, o jogo desta quarta-feira representará o reencontro com um antigo companheiro, o treinador Fernando Diniz. Diferente de cinco anos atrás, quando atuaram juntos no Juventus, os profissionais voltam a estar juntos, mas desta vez em lados e em funções diferentes daquela época.
No entanto, o comandante andreense deixa a amizade de lado e ressalta os pontos fortes do rival dessa quarta. “O nosso adversário é uma equipe muito técnica e que aposta em maneiras totalmente diferentes de jogar. Além de ser dirigido por um grande treinador”, afirmou Lima sobre as adversidades que o Santo André encontrará pela frente nesta rodada.
Ingressos
Os ingressos para o jogo contra o Audax estão sendo vendidos no EC Santo André (Sede Jaçatuba), localizado na Rua dos Ramalhões, 126, Pq. Jaçatuba, das 08 às 17h, e na quarta-feira seguem à venda até às 13h.
Amanhã, os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Bruno José Daniel. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam mediante a apresentação de documento de identidade na entrada do estádio.
O preço da entrada é de R$ 20 (meia-entrada: R$ 10).





































































































































