Série D: Para conter gastos, Potiguar de Mossoró dispensa oito jogadores

O Alvirrubro é o último colocado do Grupo A3 com apenas um ponto conquistado em três jogos

Depois de trocar de treinador e afirmar que vai conter gastos até o final da Série D, já pensando no ano que vem, o Potiguar de Mossoró começou a por essa política em prática nessa quarta-feira e rescindiu o contrato de oito jogadores.

0002048086645 img 1

Mossoró, RN, 17 (AFI) – Depois de trocar de treinador e afirmar que vai conter gastos até o final da Série D do Campeonato Brasileiro, já pensando no ano que vem, a diretoria do Potiguar de Mossoró começou a por essa política em prática nessa quarta-feira e rescindiu o contrato de oito dos seus atletas.

0002048086645 img

O zagueiro e capitão Anselmo, o lateral direito Itto Cruz, o lateral esquerdo Rodriguinho, os volantes Dinho e Judson, o meia Capela e o atacante Eduardo Rato foram os jogadores que tiveram seus contratos rescindidos, além do zagueiro Genilson que foi liberado, mas deve retornar no ano que vem para a disputa do Copa do Nordeste.

“Tivemos uma conversa com esses jogadores e decidimos rescindir o contrato, infelizmente não tivemos o resultado esperado dentro de campo e temos que reduzir os custos. Com exceção do Genilson, que deverá retorna ao time para a temporada 2014”, disse Benjamim Machado, presidente do Alvirrubro.

Com apenas um ponto conquistado no Grupo A3, o time potiguar ocupa a última colocação atrás de Ypiranga-PE, que também tem apenas um ponto, Guarany de Sobral, com três, Central-PE, com seis, e o líder Tiradentes, com dez pontos.