Assaltantes fazem “faxina” em sede de time da Série C

Além de funcionários, um jogador tambem teve seus pertences roubados

0002048086827 img

São Luís, MA, 17 (AFI) – Líder do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa teve, na última terça-feira, sua sede, no bairro do Turu, assaltada por dois homens armados. A ocorrência aconteceu logo após o horário do almoço, por volta das 13 horas.

Segundo funcionários que estavam no local, os ladrões levaram celulares e uma quantia em dinheiro que estava no caixa do clube – não revelada. Quem também sofreu com a ação foi o volante Luiz Maranhão, que, embora ainda não tenha assinado contrato, já treina nas dependências do time maranhense.

Na hora do assalto, o restante do grupo estava descansando nos alojamentos do estruturado Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

“Apenas terão acesso a partir de agora as pessoas devidamente identificadas”, disse o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

O Sampaio Corrêa é líder do Grupo A, com dez pontos ganhos – mesmo número que Fortaleza e Luverdense, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. Na próxima rodada o time maranhense volta a campo contra o Luverdense, em São Luís.