Lusa aguarda regularização para escalar reforço contra Goiás

A apresentação oficial só acontece nesta quinta-feira, mas o jogador treino no clube desde terça

Após a chegada do atacante Gilberto, a diretoria da Portuguesa, agora, corre contra o tempo para regularizar o jogador. A expectativa é de que o novo reforço esteja à disposição do técnico Edson Pimenta para o jogo contra o Goiás.

0002048086846 img 1

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Após a chegada do atacante Gilberto, a diretoria da Portuguesa, agora, corre contra o tempo para regularizar o jogador. A expectativa é de que o novo reforço esteja à disposição do técnico Edson Pimenta para o jogo contra o Goiás, no domingo, em Goiânia.

0002048086846 img

Embora a apresentação oficial só aconteça nesta quinta-feira, Gilberto já treina com o elenco da Lusa desde terça. E se depender do atacante, o treinador já pode escalá-lo. “Quando chegamos em um novo clube, temos de dar o máximo para deixar uma boa impressão. Buscarei isso a cada treino e a cada jogo”, prometeu.

Gilberto, porém, não será o último reforço da Portuguesa para o Brasileirão. Nos próximos dias, o time do Canindé oficializará a chegada do atacante Neílson, que está no Londrina-PR. O jogador será cedido por empréstimo até o final do ano.

Novos reforços
Além de Neílson, a Lusa ainda negocia com outros jogadores. Um dos nomes na lista do clube é o do volante Mário Bolatti, 28 anos, que pertence ao Internacional. O problema é que o argentino também interessa à Ponte Preta. Os dois clubes ainda travam uma disputa pelo atacante Maikon Leite, do Palmeiras.

Após a derrota do sábado para o Santos, por 4 a 1, a Portuguesa caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 18.ª colocação, com apenas sete pontos.