Após derrota, time da Série B manda elenco "calar a boca"
Os jogadores foram proibidos de falarem com a imprensa no desembarque em Florianópolis
Após a derrota para o Sport, por 2 a 0, na última terça-feira, em Recife, pela nona rodada, a diretoria orientou os jogadores a não darem entrevistas para a imprensa no desembarque em Florianópolis, nesta quarta-feira
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – A ordem no Avaí é: fechar a boca, trabalhar e tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o Sport, por 2 a 0, na última terça-feira, em Recife, pela nona rodada, a diretoria orientou os jogadores a não darem entrevistas para a imprensa no desembarque em Florianópolis, nesta quarta-feira.

E foi justamente isso aconteceu. Os jogadores chegaram atrasados na capital catarinense e saíram todos juntos da área de desembarque. Com caras de poucos amigos, ninguém falou com a imprensa, mesmo porque estavam sendo supervisionados por um segurança e pelo assessor do clube. O zagueiro Leandro Silva confirmou que o grupo foi orientado a não falar.
Os próximos dias devem ser de muito trabalho na Ressacada e o elenco sabe que o jejum de vitórias precisa acabar na próxima rodada – o Avaí enfrenta a Chapecoense no dia 27 de julho, na Arena Condá. A última vez que o time catarinense venceu foi há seis jogos, com dois empates e quatro derrotas. A série negativa afastou o Leão do G4 e o aproximou da zona de rebaixamento, aparecendo na 15ª colocação, com nove pontos.





































































































































