Série B: Guaratinguetá tenta sair da degola em duelo paulista

O técnico Carlos Octávio vai mandar a campo o mesmo time que goleou o Icasa

Contra o São Caetano, o técnico Carlos Octávio (foto abaixo) não poderá contar com o meia Allan Dias e o atacante Thiago Silvy, que pertencem ao clube do ABC.

0002048087211 img 1

Guaratinguetá, SP, 18 (AFI) – O Guaratinguetá ainda não conseguiu se encaixar no Campeonato Brasileiro da Série B, tanto que está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com sete pontos. Para respirar mais tranquilo, o time sabe que a vitória nesta sexta-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, pela nona rodada.

Contra o São Caetano, o técnico Carlos Octávio (foto abaixo) não poderá contar com o meia Allan Dias e o atacante Thiago Silvy, que pertencem ao clube do ABC paulista. Desses dois, Silvy sequer entrou na última partida, enquanto Allan Dias ganhou uma oportunidade no decorrer do jogo. Por isso, a expectativa é que o comandante mantenha o mesmo time da goleada sobre o Icasa, por 3 a 0.

0002048087211 img

“Temos um grupo grande. No jogo passado tivemos a necessidade de colocar o Allan no jogo até por conta do cartão que o Juninho tomou. Temos outros jogadores que trabalharam bem durante a semana e estão à disposição se houver necessidade de entrar”, afirmou o treinador.

Carlos Octávio também chamou a atenção para a qualidade defensiva do São Caetano, que é segunda menos vazada da Série B. “Temos que trabalhar concentrados e ter uma boa movimentação para conseguir confundí-los”, explicou o treinador.

O Guará deve entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Murilo, Marquinhos, Wendel e Ruan; Júlio César, Fransérgio, Renato Peixe e Juninho; Moacir e Douglas Tanque.