Lateral é operado e deve voltar ao Botafogo em 3 meses

O jogador sofreu uma fratura após uma entrada forte de Zé Roberto

O lateral-direito Lucas recebeu alta nesta quinta-feira depois da cirurgia no tornozelo esquerdo, fraturado na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, domingo passado. O atleta só deve voltar a ficar à disposição do técnico em três meses.

0002048087317 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O lateral-direito Lucas recebeu alta nesta quinta-feira depois da cirurgia no tornozelo esquerdo, fraturado na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, domingo passado. O atleta só deve voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira em três meses. Desde o começo de 2011, Lucas é titular do Botafogo. Ele inclusive chegou à seleção pelas boas atuações.

0002048087317 img

“Gostaria de agradecer a todos no Botafogo, jogadores, comissão técnica, dirigentes e à toda torcida. Eles estão sendo muito importantes nesse momento difícil. Agora vou me concentrar totalmente na minha recuperação, trabalhando diariamente no meu tratamento. Vou me dedicar ao máximo para estar de volta o mais rápido possível.. Estou triste por não poder estar em campo junto com o time, mas estou muito confiante na recuperação. O clube tem profissionais muito capacitados que vão cuidar de todo o tratamento. Estarei sempre na torcida pelo time, apoiando e incentivando o Botafogo a conquistar seus objetivos no restante da temporada”, disse Lucas.

Sem Lucas, Gilberto assumiu a condição de titular na lateral direita do Botafogo. O jovem jogador, de 20 anos, está confirmado para o duelo diante do Náutico, neste sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.