Ídolo do Inter aceita proposta e deve fechar com o Vasco

A diretoria espera a liberação do Libertad para tratar a negociação como certa

Não contente com o retorno do lateral Fagner, o Vasco tenta ainda mais uma contratação antes do fechamento da janela de transferência do mercado internacional. O nome da vez é do ídolo do Internacional, Guiñazu.

0002048087370 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Não contente com o retorno do lateral Fagner, o Vasco tenta ainda mais uma contratação antes do fechamento da janela de transferência do mercado internacional. O nome da vez é do ídolo do Internacional, Guiñazu, que inclusive já teria acertado uma proposta Cruz-maltina e corre contra o tempo para acertar sua liberação do Libertad, do Paraguai, time em que atua desde a sua saída do Colorado.

0002048087370 img

A volta do “cão de guarda” ao Brasil tem o dedo do atual técnico do Vasco, Dorival Júnior. O volante, que trabalhou com o treinador na época de Internacional, gostou da ideia de reeditar a dupla e não pensou duas vezes em aceitar a proposta Cruz-maltina.

Faltando poucas horas para o mercado se encerrar, o discurso da diretoria do Vasco é de confiança. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, o Libertad não deve colocar empecilhos na negociação com Guiñazu e a tendência é que a contração do volante seja confirmada nas próximas horas. O dirigente afirmou também que o Trem Bala da Colina fica mais encorpado com nomes como o do ex-jogador do Internacional, de Fagner, Montoya e de Juninho Pernambucano.

Para fechar definitivamente com Guiñazu, o Vasco terá ainda que conversar com o Internacional. Isso porque, o Colorado colocou uma cláusula no contrato do volante, quando este foi transferido ao Libertad, que estipulava uma multa caso o atleta voltasse ao Brasil em menos de dois anos. Porém, isso só foi colocado para impedir uma possível negociação entre o jogador e o rival Grêmio.