Dirigente do Atlético-GO dispara: "Nosso time tá longe de ser competitivo"
Adson Batista não gostou nenhum pouco do comportamento do elenco após derrota
A crise bate na porta do Atlético-GO. Longe de fazer uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, disparou contra o elenco após a derrota para o Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil
Goiânia, GO, 19 (AFI) – A crise bate na porta do Atlético-GO. Longe de fazer uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, disparou contra o elenco após a derrota para o Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil. O dirigente não gostou nenhum pouco do comportamento dos jogadores dentro de campo.

“Nosso time está longe de ser competitivo, que tenha vontade. Com toda sinceridade, alguns jogadores andando, dispersos, parece que estão jogando contra um time amador, mas não é o Cruzeiro, jogo para rede no Brasil inteiro. Eu estou cada dia mais preocupado, a gente vai buscar soluções, mas realmente foi um time longe, distante”, afirmou.
Segundo informações de bastidores, o Atlético-GO estaria com salários atrasados, por isto o baixo aproveitamento. Batista negou qualquer coisa neste sentido e garantiu que o time goiano está com as contas em dia.
“De maneira nenhuma. O Atlético vai pagar junho, como sempre paga, nada estrondoso, problemático, profundo. Vamos ter que buscar entender isso e achar uma solução, desse jeito não pode ficar. Nós precisamos trabalhar muito, melhorar essa equipe”, encerrou.
O Atlético-GO vai tentar a recuperação contra ASA, neste sábado, fora de casa. No duelo, o treinador Renê Simões segue sem poder contar com o atacante Anselmo. Ele segue em Goiânia se recuperando de uma broqueite e desfalca o clube mais uma vez.
Sendo assim, Ricardo Jesus segue como titular no comando de ataque. O time restante do time será o mesmo do duelo contra o Cruzeiro na última quarta-feira com exceção da volta de Rafael Cruz na lateral-direita no lugar de Diogo Campos.





































































































































