Juventude-RS x Santo André-SP - Ramalhão enfrenta invencibilidade de 48 jogos
O time da casa não perde no Estádio Alfredo Jaconi desde a semifinal da Taça Farroupilha de 2011
A partida do Santo André nesse sábado pela quinta rodada do Grupo A7 da Série D promete ser das mais difíceis. O adversário desse jogo, Juventude, defende uma das maiores invencibilidades do futebol brasileiro.
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – A partida do Santo André nesse sábado pela quinta rodada do Grupo A7 da Série D promete ser das mais difíceis. O adversário desse jogo, Juventude, defende uma das maiores invencibilidades do futebol brasileiro. O clube gaúcho não perde no Estádio Alfredo Jaconi há 48 jogos e põe essa marca a prova mais uma vez nesse sábado, às 16 horas.

Com seis pontos, o time da casa é o terceiro colocado do Grupo A7, um ponto atrás dos dois líderes, Marcílio Dias e o próprio Santo André. Na outra partida da rodada, Penapolense e Villa Nova-MG, dois últimos na classificação se enfrentam. O time paulista ainda não pontuou e o mineiro tem três pontos.
O jogo deve ser um verdadeiro desafio para o Ramalhão já que a última vez em que o Verdão foi derrotado em casa foi na Taça Farroupilha de 2011, contra o Internacional.
Mudança no meio
Com a volta do volante Itaqui, que treinou normalmente durante a semana, o técnico Lisca do Juventude ficou com uma dúvida para montar a escalação do time, mas confirmou que o jogador não irá começar como titular. Com isso, Dê ganha uma vaga no time ao lado de Chicão, Jardel e Diogo Oliveira.
O restante do time deve ser o mesmo que atuou nas últimas rodadas da Série D, com a dupla de ataque formada por Bergson e Zulu, esperança de gols da torcida do Verdão.

Estreia de atacante
O time do Santo André terá uma novidade na partida desse sábado. O atacante Makanaki (foto), que começou sua carreira no próprio Ramalhão e rodou o mundo atuando na Suiça e no Paraguai, está de volta ao time paulista e já deve estrear na partida.
O nome do jogador ainda não apareceu no BID, mas se for regularizado a tempo, será escalado para a partida no lugar do atacante Gustavinho, formando dupla de ataque com Muller.
Na defesa e no meio de campo, o técnico Dedimar não irá fazer mudanças e confirmou que manda a campo a mesma escalação da última partida, quando o Ramalhão venceu o Penapolense por 2 a 0.





































































































































