Copa Paulista: Rio Preto espera casa cheia diante do Monte Azul
A diretoria pediu uma carga de mil ingressos
São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Após o empate sem gols na estréia da Copa Paulista, contra a Francana fora de seus domínios, o Rio Preto encara no próximo domingo, ás 10 horas, no Riopretão, a equipe do Monte Azul, pela segunda rodada do Grupo 1. Já seu adversário, vem de vitória por 1 a 0, diante do Noroeste.

Para o confronto, a diretoria esmeraldina solicitou junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de mil ingressos. Os dirigentes riopretenses esperam vender todos os bilhetes. “Será bom a gente poder contar com o apoio da nossa torcida principalmente neste momento que o time aos poucos vem ganhando ritmo e entrosamento. É um time jovem e com vários jogadores formados nas categorias de base”, comentou o presidente Vergílio Dalla Pria Netto.
Mudanças
Para encarar o Monte Azul, o técnico Rogério Delgado (foto), deverá fazer duas alterações com relação ao jogo passado. Sendo assim, o meia Mário Luís, deixa o time para a entrada de Tabarana. No ataque, Marcão, perde o posto para Paulo Henrique, que fará a sua estréia na Copinha. Com respeito ao zagueiro Gilberto, ele cumpre mais um jogo de suspensão e continua de fora do embate.
O Jacaré vai a campo com esta formação: Washington; Nego, Diogo Pedroso, Gabriel e Cabral; Rafael Rueda, Santos, Tabarana e Pilo; Igor Pato e Paulo Henrique.





































































































































