Copa Paulista: Red Bull busca reabilitação contra União Barbarense no Brinco de Ouro

De volta da seleção, Carlos Miguel estreia como profissional. Toro Loko vai estampar logo do Grupo AfroReggae

Conquistar a primeira vitória e se reabilitar diante da torcida. Este é o pensamento do Red Bull, que enfrenta o União Barbarense pela segunda rodada da Copa Paulista, neste sábado, às 15 horas

0002048087562 img 1

Campinas, SP, 19 (AFI) – Conquistar a primeira vitória e se reabilitar diante da torcida. Este é o pensamento do Red Bull, que enfrenta o União Barbarense pela segunda rodada da Copa Paulista, neste sábado, às 15 horas, no primeiro confronto atuando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Assim como o time campineiro, o União Barbarense também não pontuou na primeira rodada. Enquanto o Red Bull perdeu para o Rio Branco, a equipe de Santa Bárbara D’Oeste sofreu revés para o Ituano, líder do grupo 3.

0002048087562 img

O lateral Timbó e o meio-campista Matheus Magro, estão entregues ao departamento médico. O técnico Fernando Seabra (foto) acredita em um desempenho melhor da equipe neste primeiro duelo em casa.

“Tivemos mais uma semana de trabalho e conseguimos fazer alguns ajustes tanto táticos quanto individuais. Esperamos uma performance diferente da equipe pra buscar a vitória”, afirma.

O meia Augusto, um dos remanescentes do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, não pensa em outro resultado senão o triunfo diante do União Barbarense.
“Perdemos o primeiro jogo e agora precisamos nos recuperar no campeonato. Nosso time trabalhou forte durante a semana pra chegar amanhã bem e fazer a lição de casa”, disse.

Red Bull e União Barbarense se enfrentaram sete vezes ao longo da história. A equipe de Campinas leva vantagem com três vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Os ingressos para os torcedores do Toro Loko estarão disponíveis na bilheteria principal do estádio Brinco de Ouro ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A torcida visitante poderá adquirir os bilhetes com o mesmo valor na bilheteria superior do estádio.

Destaque!
De volta da Seleção, jovem Carlos Miguel é o 3º goleiro na Copa Paulista


Depois de mais uma conquista, desta vez da Copa 2 de Julho com a Seleção Brasileira Sub-17, o goleiro Carlos Miguel retornou ao Red Bull nesta semana para a disputa da Copa Paulista. O atleta é o terceiro arqueiro da equipe profissional que busca o título inédito do torneio.

Carlos Miguel atuou como titular em duas partidas da Copa 2 de Julho. A Seleção Brasileira Sub-17 venceu todos os nove jogos do campeonato, inclusive a final diante do Bahia, tendo aproveitamento de 100% na competição.

“É muito gratificante defender a seleção brasileira. Desde o primeiro jogo servindo a seleção percebi que adquiri mais experiência. No Red Bull, estou muito contente só de estar no grupo de jogadores. É meu primeiro campeonato em uma equipe profissional e me sinto orgulhoso por isso. Quero poder ajudar de todas as formas o time a conquistar os objetivos”, afirmou Carlos, de 16 anos, e que coleciona cinco convocações ao longo da sua curta carreira.

O goleiro do Red Bull também esteve no Sul-americano da Argentina deste ano, onde a Seleção Brasileira Sub-17 conquistou vaga para o Mundial dos Emirados Árabes.

Red Bull e AfroReggae
A partir deste sábado e em todos os jogos da Copa Paulista, o Red Bull vai estampar na camisa o logo do Grupo Cultural AfroReggae.

O Red Bull Favela Beats é um estúdio de música localizado dentro do Centro Cultural Waly Salomão (AfroReggae), em Vigário Geral, Rio de Janeiro. Em atividade desde 2010, o projeto promove o desenvolvimento de jovens talentos locais nas áreas de produção e de criação musical através de um curso gratuito, que conta com dois módulos de quatro meses cada.

Os alunos participantes são selecionados via processo de inscrição. Fazem parte do portfólio do curso temas como discotecagem, técnicas de programação do MPC, gravação de samples, noções de estilos musicais, produção, repertório, montagem, finalização e, ainda, gestão de carreira com foco no trabalho do DJ.