Palmeiras empresta atacante pretendido pela Ponte ao Náutico

Outro que deve ter o mesmo destino é o meia Tiago Real, que também interessava a Macaca

0002048087744 img 1

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras enfim acertou um novo clube para o atacante Maikon Leite (foto abaixo), descartado pelo técnico Gilson Kleina e que respirará novos ares neste segundo semestre. O jogador foi confirmado como reforço do Náutico, time do Brasileirão.

Antes do acerto, o atacante teve tudo pra defender outro time do Nacional. A Ponte Preta. Porém, o time campineiro não aceitou algumas das condições impostas pelo Palmeiras e desistiu do negócio. Assim, o time pernambucano, que já havia mostrado interesse, ficou livre para negociar a chegada.

0002048087744 img

Maikon Leite é considerado um dos responsáveis pelo rebaixamento do Palmeiras no ano passado. O torcedor alviverde lembra-se até hoje de um gol perdido contra o Flamengo, em Volta Redonda, que deixaria o clube com chances (ainda que remotas) contra o descenso.

Depois disso o atacante perdeu prestígio e até chegou a ser negociado com um time do Catar, mas na hora de assinar contrato a transferência não deu certo. Antes, aos 24 anos ele colecionava passagem por Santo André, Santos e Atlético-PR.

Tiago Real deve ser o próximo
Outro que deve acertar sua ida ao Náutico é o meia Tiago Real. O jogador entrou na lista de transferências do Verdão depois que Valdívia se recuperou de lesão e com a chegada do paraguaio Mendieta. A confirmação, porém, deve acontecer apenas no início da próxima semana.