Madureira 1 x 3 Vila Nova - Tigre assume vice-liderança na Série C!
Partida foi acompanhada por apenas 336 pagantes, no Rio de Janeiro
O Vila Nova conquistou uma importante vitória fora de casa. Na tarde deste sábado, no Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, venceu o Madureira, por 3 a 1.
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vila Nova conquistou uma importante vitória fora de casa. Na tarde deste sábado, no Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, venceu o Madureira, por 3 a 1, numa partida domianda pelo Tigre. Neto Gaúcho, Marco Aurélio e Thiago Marin foram os autores dos gols goianos.
Com os três pontos, o Vila Nova chegou a vice-liderança, com dez pontos. Por sua vez, o Madureira, que vinha de um bom resultado, ficou em terceiro com sete e pode sair do G4, dependendo dos outros resultados. A partida foi acompanhada por 336 pagantes, com uma renda de R$ 2.500,00.
Um gol para cada lado!
O Vila Nova começou o jogo melhor, mais presente no campo de ataque e pressionou de todos os lados, conseguindo o primeiro gol, aos 13 minutos. Após cruzamento na área, Neto Gaúcho subiu mais que todo mundo e testou com força para o fundo das redes, para alegria dos torcedores goianos, presentes nas arquibancadas de Madureira.
Mas, não deu muito tempo para o Tigre comemorar, pois no minuto seguinte, o Madureira já chegou ao gol de empate, num lance parecido. Após cruzamento de Bruno Tiago, Daniel Amorim cabeceou com força subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol aberto.
Aos 26 minutos, o Vila Nova quase fez o segundo. Marco Aurélio dominou na entrada da área e bateu com força para uma linda defesa de Jonathan, que salvou o Tricolor. No final, os dois times apertaram a marcação e muitas faltas cometidas, sem jogadas de perigo.
Tigre mata o jogo!
Mesmo fora de casa, os goianos se sentiam em casa e estavam mais presentes no campo de ataque. Pressionando em busca do segundo gol, quase sofreu aos 21, numa rápida jogada. Tiago Azulão recebeu na entrada da área e bateu para uma linda defesa de Tony, que entrou na vaga de Marcelo Pitol, lesionado.
Mas aos 28 minutos, o Vila Nova conseguiu balançar as redes. Marco Aurélio fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Jonathan, vendido na jogada. Sem tempo para respirar, o Tigre ampliou o placar, dois minutos depois.
Aos 30 minutos, Gustavinho fez boa jogada e cruzou na medida para Thiago Marin. Com problemas nas jogadas aéreas, Thiago Marín subiu livre, no meio da área, e testou com força para o fundo das redes. No final do jogo, o vila administrou a vantagem e controlou a pressão do Madureira, que tentou diminuir o placar.
Próximos jogos
O Madureira volta ao gramado no próximo domingo, às 16 horas, contra o Caxias, em Caxias do Sul, enquanto, o Vila Nova recebe no mesmo dia e horário, o Betim, em Goiânia, no Serra Dourada.





































































































































