São Paulo 'atravessa' Palmeiras e pode contratar destaque da Lusa

O Verdão tem negociado a contratação de Luís Ricardo desde o início da paralisação da Copa das Confederações

Se antes o Palmeiras travava uma disputa com o Corinthians pelo lateral-direito Luís Ricardo, a partir de agora terá a concorrência do São Paulo. Com o fechamento da janela de transferências do mercador europeu, o Tricolor decidiu investir no ala.

0002048088139 img 1

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Se antes o Palmeiras travava uma disputa com o Corinthians pelo lateral-direito Luís Ricardo, a partir de agora terá a concorrência do São Paulo. Com o fechamento da janela de transferências do mercador europeu, o Tricolor decidiu investir na contratação do ala da Portuguesa.

0002048088139 imgNovo reforço tricolor?

O Verdão tem negociado a contratação de Luís Ricardo desde o início da paralisação para a Copa das Confederações. O grande impasse para o negócio foram as exigências da Lusa, que pede R$ 2 milhões.

Como considera o valor alto, o time palestrino tentou primeiramente o empréstimo, que foi rescusado pelos lusitanos. Depois, tentou oferecer um valor em dinheiro, mais os empréstimos do lateral-direito Ayrton e do atacante Maikon Leite. E nada foi fechado.

Crise motiva
O São Paulo ainda não fala em valores ou jogadores que poderia envolver no negócio. No entanto, vivendo uma crise intensa, o time do Morumbi promete reforçar o time e a lateral-direita é vista como um dos setores mais carentes.

Hoje, o técnico Paulo Autuori conta com três jogadores para a posição. O titular Douglas tem sido duramente criticado. Já os reservas Caramelo e Lucas Farias, ambos com 18 anos, são considerados muito jovens para assumir o a titularidade no setor.

Qual é a verdade?
Os rumores sobre a provável saída de Luís Ricardo da Portuguesa voltaram a ganhar força no final de semana. Isso porque o jogador, titular absoluto, não foi relacionado para o duelo contra o Goiás, no domingo. Ele acabou substituído por Ivan.

Apesar do jogador ser alvo atualmente de São Paulo e Palmeiras, a diretoria da Lusa nega que este seja o motivo da ausência. O gerente de futebol Candinho alegou que Luís Ricardo não viajou por sofrer com uma amigdalite, mas admitiu as negociações.