Série D: Ypiranga-AP enfrenta viagem de 13 horas para jogar nessa segunda

O time amapaense pegou um avião até Palmas, fazendo três escalas, e um ônibus até Gurupi

O Ypiranga-AP enfrentou uma verdadeira maratona para enfrentar o Gurupi-TO pela partida que fecha a quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nessa segunda-feira, às 20h15.

Gurupi, TO, 22 (AFI) – O Ypiranga-AP enfrentou uma verdadeira maratona para enfrentar o Gurupi-TO pela partida que fecha a quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nessa segunda-feira, às 20h15.

Ao todo, o time amapaense enfrentou mais de 13 horas de viagens para chegar ao município de Gurupi. A equipe embarcou no aeroporto de Macapá às 15h50 do último sábado e fez três escalas: em Belém, Brasília e Palmas. Depois, da capital tocantinense até Gurupi, foram mais três horas e meia de ônibus.

Com três pontos no Grupo A2, o Ypiranga-AP é o terceiro colocado, atrás de Parnahyba-PI, com sete, e Salgueiro, com oito. Já o Gurupi, é o quarto colocado com três pontos. O lanterna é o Maranhão, com dois.

A partida é a única da quinta rodada da Série D a ser disputada nessa segunda-feira. Como o Ypiranga disputa também o campeonato amapaense, a data do jogo foi alterada para o clube ter tempo de se programar. No final de semana, os outros 15 jogos foram disputados, inclusive o empate por 1 a 1 entre outros dois clubes do Grupo A2, Maranhão e Parnahyba-PI.