Segundona: Para dirigente, Cotia entra com moral na segunda fase
Após o empate, o time do técnico Pinho terminou a primeira fase com 12 pontos na terceira colocação do Grupo 5
O empate por 1 a 1 contra o Osasco, no Estádio Euclides de Almeida, deixou o time de Osasco na briga pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.
Cotia, 22 (AFI) – O Cotia entrou em campo neste domingo, precisando de apenas um resultado igual para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E o empate por 1 a 1 contra o Osasco, no Estádio Euclides de Almeida, deixou o time de Osasco na briga pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.

Após o empate, o time do técnico Pinho (foto) terminou a primeira fase com 12 pontos na terceira colocação do Grupo 5. O Taboão da Serra, com 15 pontos ficou na liderança. Enquanto que com 15, o Osasco se classificou em segundo lugar.
Depois da última partida da primeira fase, o diretor de futebol do Cotia, Eduardo Camargo, comentou sobre a campanha do time nesta fase inicial da Segundona. O dirigente também disse que seu clube poderia ter saído de campo com três pontos.
“De certa forma o empate foi bom para o Cotia, mas o time merecia a vitória. Os jogadores foram muito bem neste duelo. Passamos confiança para os atletas e eles corresponderam dentro de campo. Mas acho que a vitória ia ser mais justo. Agora é focar na próxima fase. Tenho certeza que iremos com muita moral pra brigar pelo acesso, disse o diretor de futebol do Cotia, Eduardo Camargo.





































































































































