Série D: Após reestreia, atacante espera evoluir no Santo André

O jogador pediu tempo para brilhar pelo Ramalhão

Depois de Iniciar a segunda passagem pelo Santo André no final de semana, quando entrou em campo no jogo contra o Juventude-RS, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Makanaki colocou como positiva a sua primeira exibição.

0002048088341 img 1

Santo André, SP, 22 (AFI) – Depois de Iniciar a segunda passagem pelo Santo André no final de semana, quando entrou em campo no jogo contra o Juventude-RS, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Makanaki colocou como positiva a sua primeira exibição no clube neste retorno. Na derrota (2 a 0) sofrida em Caxias do Sul, o homem de frente, que começou o jogo no banco de reservas, entrou durante o intervalo.

0002048088341 img

Sem jogar um compromisso oficial desde novembro de 2011, época que defendia a camisa do Independiente, do Paraquai, o jogador destacou os pontos positivos de ter atuado na última rodada do Brasileiro. “No geral, foi uma boa estreia. Tentei algumas jogadas e fico feliz por ter retornado, mas ao mesmo tempo fico triste pela derrota sofrida”, afirmou.

Em relação a sua readaptação ao time andreense, Makanaki destaca que apenas com o passar do tempo, é que conseguirá retomar ao mesmo futebol apresentado no início da carreira pelo próprio Ramalhão. “Acredito que somente com a sequência dos jogos é que conseguirei evoluir. Vou me empenhar e, com isso, melhorar”, explicou.

Semana recheada de jogos
Além de enfrentar o Penapolense no sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André terá uma semana repleta de clássicos na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, o compromisso será diante do São Caetano, no Anacleto Campanella, enquanto no domingo o adversário da vez será o São Bernardo, no Bruno José Daniel.

E para esses duelos, Makanaki projetou que o clube terá dificuldades que precisarão serem superadas pela conquista de resultados positivos. “O Penapolense está vindo de uma vitória, portanto, será uma partida complicada por ser na casa deles, mas o Dedimar (técnico) irá conversar conosco para nos acertarmos. Já na Copa Paulista teremos clássicos importantes, mas quem o treinador decidir utilizar nessas disputas, dará conta do recado”, concluiu.